Lucas Veloso, Wesley Safadão e Maisa
Lucas Veloso, Wesley Safadão e Maisa na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Lucas Veloso sofre séria acusação de Day McCarthy, Wesley Safadão desabafa sobre amizade com Gusttavo Lima e Maisa sendo criticada após declaração. Esses são os destaques da coluna #Fofoquei.

Acusação séria

Lucas Veloso decidiu reagir contra a acusação feita por Day McCarthy. O humorista foi até a delegacia e denunciou a socialite, que divulgou suposta conversa do ator com outro homem. O famoso prestou queixa contra a mulher na 27ª DP de São Paulo.

No Instagram, ele ainda fez ameaças para a polêmica socialite. “Aproveita a liberdade enquanto tem”, disparou Lucas Veloso em foto. Em seguida, ainda nos Stories da rede social, o humorista chamou a acusação de McCarthy de “fake news”.

“Eu namoro uma deusa e não traí minha namorada. E, se eu fosse trair, seria inteligente o suficiente para não fazer isso no Instagram e não seria com um macho. Mas não teria problema se eu fosse homossexual”,desabafou ele, que voltou a reagir contra a mulher.

“Day, eu vou lhe pegar na base da Justiça. Estou saindo da delegacia e vou lhe achar. E você vai pagar por cada fake news e cada mentira. E o fake que a ajudou, eu já te achei e vou chegar aí”, disparou.

É amizade?

Wesley Safadão comentou sobre a amizade de Gusttavo Lima, que mandou alfinetadas para os sertanejos. Há algumas semanas, o marido de Andressa Suita reclamou na web sobre “artistas” que estariam marcando shows em datas muito próximas.

Em seguida, Safadão decidiu comentar sobre a polêmica no Instagram. “Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome”, disse ele ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“Eu não tenho nada [contra ele]. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo, não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e posso falar por ele também“, desabafou.

Só quero dinheiro

Na tarde desta terça-feira (30), Maisa Silva fez um desabafo na web e insinuou que não tinha dinheiro para comprar as roupas que gostaria. Em seu perfil no Twitter, a apresentadora disse que estava triste por causa disso e acabou dividindo a opinião dos fãs. Alguns ficaram surpresos com a declaração.

Outros, por sua vez, “problematizaram” o post e disseram que a morena “forçou”. Alguns falaram que a atriz não tem motivo para ficar triste com isso, já que trabalha desde criança.

“Triste olhar o site das roupa que eu quero”, escreveu Maisa. “Triste não é olhar. Triste é olhar e não poder comprar”, respondeu um fã.

“Se pra você tá assim, imagina pro resto da população brasileira”, escreveu mais um seguidor. “Isso é uma piada?”, ironizou outro.

Pegou mal?

Cano de amiga

Lexa passou por uma situação um tanto quanto desagradável na última terça-feira (30). A cantora, conforme contou em seu Instagram, foi feita de palhaça por uma amiga que não honrou com um compromisso que havia marcado com ela. A colega em questão combinou de ir ao cinema com ela, mas simplesmente acabou não aparecendo no local.

“Eu, que estava pronta para dormir, prontíssima. Aí, uma certa amiga minha mandou mensagem e disse: ‘comprei para a gente’. Falei: ‘Amiga, estou em casa hoje, mas estou de boa, vou descansar’. E ela: ‘Vamos ver O Rei Leão às 22h, já comprei’”, iniciou.

E continuou o desabafo, citando o chá de cadeira que levou: “Só vou ver o final do filme. Cheguei aqui no shopping, já começou o filme e a minha amiga nem chegou ainda. E olha que eu saí do outro lado da cidade para estar aqui, leve vontade de matar”.

“O filme começou às 22h e até agora, nada. 22h25. Depois eu conto para vocês o final do filme, que é só o que vou assistir. Estou comendo pipoca e prestando atenção na vida dos outros que passam aqui”, finalizou a famosa, visivelmente aborrecida.

Registro raro

Luciana Cardoso surpreendeu a todos ao compartilhar em suas redes sociais na última terça-feira (30), uma foto rara onde mostra os dois filhos adolescentes, que são frutos de seu casamento com o apresentador Fausto Silva.

Bastante reservada quando o assunto é sua vida pessoal, a produtora do “Domingão do Faustão”, na imagem, aparece abraçadinha com os herdeiros.

Meus bebês cresceram. Amores”, escreveu Luciana, ao dar uma legenda para a publicação veiculada em seu Instagram.

View this post on Instagram

Meus bebês cresceram. Amores 💕💕

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Caso de Justiça

Marcão do Povo decidiu entrar com processo contra Luiz Bacci por calúnia e difamação. Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, explicou a situação.

“O meu jurídico acabou tomando alguma decisão. Fiquei sabendo e concordei, até porque quando você sai por aí usando o nome das pessoas, você precisa ter provas, né? Eu acho que, antes de sair por aí denegrindo é preciso ter provas”, disse ele.

De acordo com o Notícias da TV, Marcão do Povo entrou com a ação judicial para exigir explicações do apresentador da Record sobre supostas insinuações maldosas que teria feito contra ele para uma outra pessoa próxima aos dois.

Tombo feio

A digital influencer e humorista Gessica Kayane, conhecida como GKay, levou um tombo na tarde da última segunda-feira (29), durante as gravações do “SóTocaTop”, da Globo.

A convidada tentava animar a plateia, mas fez uma pequena pirueta e foi parar de joelhos no chão. “Quem sabe faz ao vivo! Vim gravar os bastidores do ‘SóTocaTop’ e olha no que deu. Vocês tão rindo, mas sabem que é errado né?”, escreveu a famosa na legenda do vídeo que mostra o tombo.

Nos Stories, GKay mostrou que o resultado da queda foi um joelho ensanguentado. “Você pensaram que eu tinha morrido, né?”, brincou ela com a plateia.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos