Para lidar com a pressão, momentos difíceis e também os julgamentos de pessoas na internet, mais conhecidos como os haters, Maisa recorre a um acompanhamento psicológico. Em conversa com a influencer Foquinha, no seu canal do Youtube, a atriz revelou que faz terapia para contornar tudo isso.
VEJA ESSA
Durante a entrevista, a apresentadora, que está com 18 anos, contou: “Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva”.
Apesar de adorar o acompanhamento, Maisa ressaltou o que julga mais importante para lidar com essas questões: “Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim”.
Assim como vários famosos, a artista acaba tendo que lidar com os haters nas rede sociais. “Se eu ficar buscando, eu vou surtar, porque as pessoas não falam só de coisas boas“, pontuou a famosa, que apesar de muito querida na internet, também sofre com comentários maldosos.
“Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano”, disparou a jovem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.