Maisa revela pela primeira vez como foi sua infância e abre o jogo

Maisa
Maisa surpreendeu com opiniões sobre sua infância (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Conhecida pelos brasileiros desde que se entende por gente, quando fazia pequenas apresentações em programas de TV, antes de apresentar o Sábado Animado no SBT, Maisa Silva falou sobre os velhos tempos de criança.

No comando do canal de Giovanna Ewbank, ela disse que, muitas vezes, não se reconhece quando assiste: “Sempre que me vejo no SBT [em vídeos antigos], não parece que sou eu. Tenho a impressão de que morri e fui substituída”.

“Quando eu era criança, eu era muito louca. Tinha gente que gostava e tinha gente que me odiava. Eu não sei como é ser anônima. Passei a maior parte da minha vida trabalhando. Tenho o sonho de ir à 25 de Março e nunca pude realizar”, revelou.

“Sei que muitas pessoas pensam, ‘que coisa boba’. É muito tumultuado. No dia que eu for, vou vlogar e será o auge da minha vida”, explicou, antes de lamentar o fato de não ter comemorado o aniversário de 18 anos com os amigos.

“Eu pensei, ‘vou dar uma festa clandestina, ignorar o fato de ter pessoa morrendo [em razão da pandemia do coronavírus], pessoa passando necessidade, pessoa desempregada?. Vou comemorar como se nada tivesse acontecendo?'”, refletiu.

“Em vez de fazer festa, fiz uma live de 18 e pude ajudar várias instituições. Foi inesquecível”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.