Maisa se revolta e detona comparação entre Neymar e goleiro Bruno

Maisa Silva

Maisa Silva ironizou as mensagens que Neymar enviou para a moça que o acusa de assédio (Imagens: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva se mostrou incrédula com os comparativos que algumas pessoas começaram a fazer nas redes sociais entre o jogador Neymar Jr e o goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio.

Na web, um grupo de pessoas começou a defender que o craque deveria aprender com o ex-jogador a “tratar uma mulher” e isso deixou a apresentadora revoltada. Ao comentar a situação, ela fez um desabafo.

Maisa lamentou o fato da internet está dominada por conteúdo tóxico, fazendo-a confirmar a conclusão que havia feito há poucos dias. “Queria não ter olhos. Por esses e outros motivos que eu disse o quão tóxico isso aqui tava”, disparou.

A atriz não gostou nada desse tipo de piada com o feminicídio e fez questão de expôr o seu posicionamento. Confira a seguir:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa brincou com cantadas de Neymar

No Twitter, as cantadas do jogador deram o que falar e até Maisa Silva entrou na onda dos memes. Ela fez referência a uma das frases do craque e chegou cumprimentando os fãs com as seguintes palavras: “E aí fakes, boa noite“. A mensagem, é claro, deu o que falar.

Maisa Silva

Maisa Silva ironizou as mensagens que Neymar enviou para moça que o acusa de assédio (Imagens: Reprodução / Instagram)

Entre as conversas de Neymar, é possível ver que ele começou puxando assunto com a moça achando que se tratava de um perfil falso. Aparentemente, ele a conheceu no Instagram e levou a conversa para o WhatsApp.

Só depois da mulher mostrar suas fotos e vídeos íntimos, ele percebeu que era realmente ela. A partir daí, a conversa fluiu e o jogador a convidou para fazer uma visita a ele em Paris. Ela, prontamente, aceitou, e foi lá onde tudo o que a suposta vítima relata – o jogador, embrigada, a violentou – aconteceu.

Os fãs de Maisa Silva, claro, embarcaram no deboche, apostando em outras frases ditas por Neymar na conversa. “Saudades do que a gente não viveu, Maisa“, disse uma. “Oi razão do meu libido“, respondeu outra, citando uma das frases da moça que acusa o atleta. “Maisa, tu não tem idade pra ter lido aquilo, menina“, ponderou mais uma.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.