Em dia de grandes anúncios, SBT é detonado após apresentadora trans não ter acordo renovado

SBT
Bryanna Nasck, da TV Zyn, é dispensada pelo SBT e desabafa em rede social (Imagem: Reprodução / TV Zyn)

Bryanna Nasck desabafou no X (antigo Twitter) e revelou publicamente que não teve o seu contrato renovado com o SBT. A apresentadora trans era uma das apostas do canal de Silvio Santos para o TV Zyn, no YouTube.

No último sábado (2), um dia muito importante para a história do SBT, a comunicadora abriu o coração sobre a decisão da casa.

A emissora revelou novidades para a grade de 2024, com Virgínia Fonseca, Benjamin Back, Lucas Guimarães, Tirullipa, Luccas Neto, entre outros novos contratados.

Bryanna era responsável pelo comando do podcast Azamigas, do TV Zyn, ao lado de Rafaela Ferreira.

Nasck compartilhou o vídeo da nova programação do SBT na rede. Ela reclamou sem cerimônia. “Pena que não renovaram o contrato com a única pessoa trans da emissora”, expôs.

SBT diz “não” para renovação de apresentadora

A artista explicou para os desavisados que o programa que apresentava no canal jovem do SBT no YouTube não foi renovado. “Este mês temos os últimos episódios do podcast Azamigas”, esclareceu.

Com mais de 150 mil inscritos em seu canal no site de vídeos, a gamer foi alvo da emissora paulista por conta da sua projeção na internet. Sua carreia começou em 2011. Inicialmente, com assuntos sobre gênero, sexualidade e saúde mental.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].