Maisa Silva diz que vai sair de casa e morar sozinha no próximo ano

Maisa Silva
Maisa diz que vai sair de casa e morar sozinha no próximo ano (Imagem: Reprodução/Instagram)

Maior de idade, Maisa Silva pretende abandonar a própria casa no ano que vem. A ex-apresentadora do SBT revelou no Instagram que pretende dar um novo passo em sua vida: quer morar sozinha no próximo ano.

Perguntada pelos fãs sobre a moradia, a famosa explicou que a mudança vai acontecer em 2022. “Ano passado eu adquiri um lugar para morar, que só vai ficar pronto no ano que vem. Por isso não falei para muita gente. Mas quando acontecer de ficar pronto, falarei”, disse Maisa, sem muitos detalhes.

A jovem estrela, que deixou o SBT em 2020, montou, recentemente, uma agência de marketing e publicidade. A influenciadora tem clientes como Tiago Abravanel, Priscilla Alcântara e Celso Portiolli na Mudah.

“Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo pra cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso. Obrigada por todo apoio e carinho de sempre, podem ficar ligados nos próximos projetos e nessa nova etapa da minha carreira. Eu acredito em vocês, tanto quanto vocês acreditam em mim!”, contou ela.

Recentemente, a artista contou que, para lidar com a pressão, momentos difíceis e também os julgamentos de pessoas na internet, ela recorre a um acompanhamento psicológico. Em conversa com a influencer Foquinha, no seu canal do Youtube, a atriz revelou que faz terapia para contornar tudo isso.

Durante a entrevista, a apresentadora, que está com 18 anos, contou: “Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva”.

Apesar de adorar o acompanhamento, Maisa ressaltou o que julga mais importante para lidar com essas questões: “Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim”.

Maisa
Maisa diz que vai sair de casa e morar sozinha no próximo ano (Imagem: Reprodução/Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›