Maisa Silva estreia novo programa da Netflix no YouTube

Maisa Silva
Maisa Silva no comando do Maisa Sem Controle, da Netflix (Imagem: Reprodução / Netflix)

A Netflix chamou Maisa Silva para a produção de um novo programa, mas não para o catálogo da plataforma de streaming. A direção do serviço escolheu o YouTube como a nova casa do Maisa Sem Controle.

O anúncio foi feito por meio de nota: “Chegou o primeiro episódio de Maisa Sem Controle, meu novo programa apresentado pela dona & proprietária do meu site. Enquanto a prima e o convidado do dia jogam vídeo game colocando a conversa em dia, algumas dificuldades bem tudumnzeiras podem aparecer”.

Maisa Silva convidou Whindersson Nunes para o primeiro episódio da série. Os dois jogaram Overwatch. Para a primeira temporada, a Netflix acertou a realização de cinco episódios, com divulgação semanal.

Netflix brasileiríssima em 2022

Em evento virtual, intitulado de Mais Brasil na Tela, a Netflix prometeu mais de 40 produções brasileiras em seu catálogo no ano que vem.

Para isso, a rede contratou nomes de peso: Leandro Hassum, Whindersson Nunes, Fernanda Souza, Eliana e Rodrigo Sant’Anna, cada um com uma produção diferente para o público.

Sant’Anna, estrela do Multishow, canal pago da Globo, foi convidado para o primeiro sitcom brasileiro da plataforma, o A Sogra Que Te Pariu, além de Cheguei, comédia sobre a sua vida na Comunidade dos Macacos.

Para a série de humor, a Netflix acertou com Rafael Zulu, Lidi Lisboa, Pedrto Ottoni, Bárbara Sut e Daniela Fontan. “Estamos preocupados com desenvolvimento de formatos”, informou Elisabetta Zenatti, chefe da plataforma no país.

“Os talentos chegam apenas para participar das melhores histórias”, complementou ao ser questionada sobre os contratos de longa duração com os atores brasileiros.

A Netflix mostrou o seu lado verde e amarelo depois do anúncio de produções inéditas do Globoplay e da HBO Max para o ano que vem. A plataforma da WarnerMedia garantiu mais de cem produções independentes entre 2022 e 2023, sob a liderança de Monica Albuquerque, Joana Jabace e Silvio de Abreu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›