Record agenda lançamentos de cenários do Balanço Geral e Cidade Alerta

Balanço Geral
Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e Fabíola Reipert no estúdio do Balanço Geral; novos cenários e identidades visuais do jornalismo da Record estreiam no próximo dia 28 (Imagem: Edu Moraes / Record)

A Record guarda para o próximo dia 28 a estreia dos novos cenários do Balanço Geral e do Cidade Alerta. Além da casa nova, os jornalísticos também vão receber outra identidade visual, bem como mudanças de trilhas e logotipos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, os programas vão passar a ocupar também o Estúdio A, da Record, em São Paulo. O espaço passou por uma reforma para receber os dois policialescos.

As mudanças, que prometem surpreender o telespectador, foram desenvolvidas para permitir mais dinamismo em suas produções e exibições. Dentre as novidades do novo cenário está a chegada de um novo telão vertical.

O recurso vai imitar o formato que conversa com os vídeos dos celulares e repórteres em pé, na rua, mesmo com captação na horizontal. Todas as novidades servirão, de alguma forma, para marcar o aniversário da Record de 67 anos, completados no dia anterior às estreias.

Antonio Guerreiro, Rogério Gallo e Clovis Rabello serão os responsáveis pelos novos telejornais populares da emissora. Os cenários foram anunciados ainda em junho através de um comunicado. “Todos os programas ganham nova identidade visual, com logo e vinhetas novas também a partir de julho, em um trabalho primoroso do Rogério Gallo e equipe“, destacou a nota na ocasião.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.