Maisa Silva rejeita título de “fada sensata” e fala sobre palavrões

Maisa Silva
Maisa Silva falou sobre os palavrões que disparou ao completar 18 anos (Imagem: Reprodução/ GNT)

Maisa Silva participou do Saia Justa, do GNT, na noite desta quarta-feira (3), e falou sobre o título de “fada sensata” que recebeu dos seus fãs e admiradores nas redes sociais.

A apresentadora do SBT afirmou que esse termo, usado para endeusar alguém por causa de suas atitudes e opiniões, não é saudável. A famosa garantiu que esse elogio usado pela sua geração pode gerar consequências como frustração, ansiedade e depressão. Por isso, ela rejeita o título.

“Essa postura de ser sempre a ‘fada sensata’, a perfeita, começou a ser cobrada em todas as pessoas, como se fossemos isentos de defeitos e que não pudéssemos falhar, não pudéssemos errar “, disparou a comunicadora.

Maisa Silva seguiu com a explicação: “Isso vai ter consequências psicológicas daqui a um tempo para a minha geração. Vamos crescer frustrados porque erramos e fomos massacrados. Vamos crescer mais frustrados, ansiosos e depressivos”.

A artista ainda disparou que a cobrança sempre cai mais para as mulheres do que para os homens. “Eu não tenho problema em usar isso [‘fada sensata’] entre os meus amigos, em falar que eles são perfeitos, porque não estou dizendo que eles são perfeitos, mas eu percebi que isso está começando a ficar esquisito e não saudável. Eu quero usar a minha voz para que as pessoas reflitam sobre isso”, desabafou.

Ainda durante a entrevista, a apresentadora falou sobre ter soltado os palavrões ao completar 18 anos, no último dia 22 de maio. “Eu sempre tomei muito cuidado pois cresci, todo mundo me viu crescendo e teve um público infantil que acabou me acompanhando. Mas a maioria deles tem a minha idade agora, alguns até mais velhos. Então eu acabava me poupando de uma coisa que eles estavam fazendo e achavam estranho eu não fazer”, disse.

“A gente tá vivendo um momento em que dá vontade de xingar o tempo inteiro, mas eu escolhi o meu aniversário para inaugurar os palavrões e vou usar sempre que necessário”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com