Maisa Silva revela ajuda de Supernanny para deixar a mamadeira

Maisa Silva
Maisa Silva revelou que Cris Poli a ajudou a perder o vício em mamadeira (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Maisa Silva fez uma revelação sobre a sua relação com Cris Poli, que, por muitos anos, compartilhou seus aprendizados na versão brasileira de Supernanny. Em seu programa exibido neste sábado (1º), a apresentadora revelou que a pedagoga foi a responsável por fazê-la largar a mamadeira.

Eu tinha sete anos e ainda mamava na madeira. Muito tarde, né? A Cris conversou comigo e fez um acordo. Ela trocou minha mamadeira por um copinho da Hello Kitty porque eu era muito fã“, lembrou ela.

O momento aconteceu nos bastidores do SBT e, apesar da estratégia de Cris, a famosa revelou que desapegar do acessório foi um tanto quantro traumático. “Fiquei com muita saudade da minha mamadeira. Fiquei triste“, confessou Maisa, que também recebeu as mamães Isabella Fiorentino e Karina Bachi.

Eu expliquei para ela que essa mamadeira estava prejudicando os dentinhos dela e toda a parte bucal. Como ela era muito madura e esperta, entendeu“, contou Cris, que ainda ressaltou a importância de tirar o hábito da mamadeira da criança na fase correta.

Eu sei que crianças que continuam com a mamadeira até essa idade acabam sentindo muita falta depois, porque se torna um vício. Quando você tira na idade certa, com dois ou três aninhos no máximo, o processo é muito mais tranquilo. Para você deve ter sido um pequeno trauminha, né?“, perguntou Cris para a pupila de Silvio Santos. 

Maisa concordou e reconheceu que o desmame foi necessário para o seu desenvolvimento. “Foi uma coisa que eu nunca vou esquecer, mas que fez bem. Fiquei sete anos de aparelho, foi um grande processo. Mas, hoje em dia, só tenho a agradecer não só para Cris, mas também aos meus dentistas. Obrigada por não desistirem de mim“, brincou.