Maisa Silva revela o que faz para se sentir mais segura

Maisa Silva
Maisa Silva desabafou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva abriu o jogo ao falar sobre uma atitude que costuma fazer em suas redes sociais. Os fãs da atriz perceberam que ela só posta os locais onde está depois de já ter ido embora.

Foi então que a apresentadora tratou de explicar, através de seu Twitter, os motivos para tal situação:

“Bom… segurança! Infelizmente não são só pessoas boas que tentam se aproximar da gente. São muitos anos de carreira e internet e eu sempre me precavi como pude, mesmo sendo muito exposta. E isso não vale só pra figuras públicas, acho que todo mundo deveria se preocupar um pouco com isso”.

“Entrada de casa/condomínio, uniforme escolar, ‘tô indo pra tal lugar’, ‘fico aqui até tal dia’. São coisas que às vezes a gente nem pensa, né? Mas todo cuidado é pouco, infelizmente“, finalizou.

Soltou o verbo

Maisa usou também a internet nesta semana para rebater um comentário desagradável que recebeu de um seguidor.

Tudo começou após a apresentadora ter feito um post celebrando uma viagem que está fazendo com os pais e com o namorado, Nicholas Arashiro.

“Dias maravilhosos! Comemorei 4 anos de namoro com o Nick e mini férias com a família. Tô cheia de fotos e vídeos lindos pra compartilhar aos poucos com vocês”, declarou.

Foi aí que um internauta, no campo de comentários da publicação, problematizou a situação: “Imagina fazer 4 anos de namoro e ter que levar os pais”.

Ao se deparar com a mensagem, a ex-funcionária do SBT fez questão de responder à altura. “Mas gente? Eu ia tirar férias com eles faz tempo e calhou da data ser a mesma dos meus 4 anos com o Nick”, explicou.

“Sempre viajamos juntos, se ele e eu não nos incomodamos, porque você se incomoda?”, alfinetou ainda a famosa.

Fake News

Recentemente, Maisa foi vítima de uma fake news que dizia que ela estava grávida. No Twitter, a apresentadora viu a notícia falsa e soltou o verbo. Ao compartilhar a informação fake, a jovem de 19 anos mostrou sua revolta.

“De novo essa me*d*? Gente, mas só esse ano já deve tá batendo a minha sexta gravidez fake. Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, TEM SIM!!!!”, afirmou a atriz e apresentadora.

No final, Maisa colocou um pouco de humor na rede social: “Mãeisa se encontra indignadaaaaa”. Nos comentários, os seguidores dela reagiram.

“Quando for verdade o povo nem vai mais acreditar“, afirmou uma fã. “Já já tão dizendo que você teve filho escondido e entregou ele pra adoção“, brincou outra.

“Bichinha trabalha de dia e de noite (literalmente) tem nem tempo de respirar quando mais de ficar grávida”, disse um internauta. “Sim“, concordou a apresentadora.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›