Apontada como a criança prodígio da TV, Maisa Silva concedeu uma nova entrevista para o Conversa com Bial, na Globo, e confessou sobre uma época inusitada em seu período no SBT: o medo de Cris Poli, a Supernanny.
VEJA ESSA
As apresentadoras se tornaram amigas, mas a ex-queridinha de Silvio Santos admitiu que tinha medo dela quando criança. “Eu tinha medo da Supernanny, porque sempre que eu fazia alguma coisa malcriada, meus pais ficavam ‘vou ligar para a Supernanny”, expôs.
Para piorar o medo de Maisa, as duas dividiam o mesmo camarim nos estúdios do SBT. Em um dado momento, Cris Poli teve uma conversa sincera com a então comandante do Bom Dia & Cia sobre mamadeira.
A criança revelou que ainda usava o acessório só para bebês e lembrou que Supernanny não aprovava. “Aí eu cheguei para ela e eu falei, e ela tentou introduzir o copo para mim. Aquilo virou meu pesadelo, e eu parei de beber leite!”, exclamou.
Pedro Bial ficou chocado com a situação e descobriu que a convidada abandonou o leite desde então. “É muito raro. Um capuccino aqui ou ali, um chocolate quente muito diferente”, entregou.
Maisa Silva revê carreira na Globo
No talk show da Globo, Maisa acompanhou clipes quando era criança e o programa mostrou a famosa no programa de Raul Gil na Band e no SBT, além da presença dela no Programa Silvio Santos, no Bom Dia e Cia e no Sábado Animado.
A comunicadora relatou para Pedro Bial que guardou mais lembranças dos bastidores do canal de Silvio Santos. Em meio aos programas, a atriz estudava e fazia as lições de casa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].