Maju Coutinho comete deslize épico e troca nome de âncora da Globo ao vivo

Maju Coutinho
Maju Coutinho cometeu erro e chamou Fabio Turci de Cesar Tralli em telejornal (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho cometeu um deslize ao vivo na Globo neste sábado (22). A âncora do Jornal Hoje chamou Fabio Turci de César Tralli no SP1. Ao ser corrigida pelo erro, a apresentadora ficou sem graça e se desculpou.

Tudo aconteceu quando a jornalista foi chamada no telejornal local para dar os destaques do seu noticiário. “Oi, Turci. Boa tarde“, iniciou a âncora do JH, chamando corretamente o apresentador substituto do SP1.

Antes dos destaques, Turci, eu queria perguntar pra você: quando que na nossa formação como jornalista a gente ia imaginar que ia ter que ficar lidando com desmentido, Tralli?“, questionou Maju Coutinho, que então trocou os nomes dos colegas de emissora.

O comentário da jornalista foi feito porque ela entrou após um quadro de fato ou fake do G1, que desmentiu notícias falsas que circularam nas redes sociais.

Eu vou desmentir aqui também, porque eu não sou o Tralli, eu sou o Turci“, disparou o âncora, dando um sorriso após corrigir a colega. “Turci! Eu falei Tralli? Eu falei Tralli!“, reagiu a apresentadora, sem graça. “Não tem problema, é a força do hábito. Tá tudo certo“, rebateu o apresentador do telejornal local.

Em seguida, Coutinho deu os destaques do dia e, por fim, comentou novamente sobre o erro. “Fabio Turci, deixando o nome aqui bem claro. Fiquei envergonhada“, encerrou a titular do JH. “Obrigado, Maju. Bom jornal e bom sábado, cuide-se“, finalizou ele.

Confira:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›