Maju Coutinho
Maju Coutinho dará voz a biografia de Michelle Obama no Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho usou o Instagram para comemorar um novo passo na carreira: a de narradora. Ela foi escolhida para dar voz à versão em audiolivro da biografia da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, intitulada “Minha História”.

Com uma montagem unindo uma publicação sobre a narração, a capa do livro e ela sentada em uma cabine de gravação, enquanto um trecho do audiolivro toca, Maju comemorou o feito e disse que Michelle é uma pessoa inspiradora para a jornalista.

Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre“, escreveu.

“Minha História” está na lista de mais vendidos do Brasil. A versão em áudio tem previsão de ser lançada em setembro. É o primeiro trabalho do tipo feito por Maju, que acumula o título de primeira mulher negra a ocupar a bancada do “Jornal Nacional”.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!