Maju Coutinho revela sonho com Poliana Abritta antes de assumir o Fantástico

Maju Coutinho
Maju Coutinho relata sonho com Poliana Abritta no Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho foi anunciada no último domingo (10), durante o Fantástico, como a nova âncora da revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta. Ela foi escolhida para a vaga de Tadeu Schmidt, que foi deslocado para a apresentação do BBB 2022.

No Instagram, a então âncora do Jornal Hoje comentou que assim que soube da novidade entrou em contato com Poliana Abritta. Depois de um recado carinhoso da nova colega de estúdio, Maju teve um sonho inusitado.

“Em breve, uma nova fase começará. Que seja fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt”, agradeceu a âncora, que contou detalhes do seu sonho com a nova parceira de trabalho.

“Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa”, revelou.

“Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho para a Poli, que disse: ‘Uma apresentação em dupla é uma dança mesmo'”, concluiu.

Famosos enviaram mais mensagens de carinho para a apresentadora. “Parabéns, Maju Coutinho! O Fantástico é a sua cara, e você merece voar alto! Toda sorte e sucesso para você! Arrebenta”, desejou Dony De Nuccio, ex-apresentador do Jornal Hoje.

“É maravilhoso estar viva para ver tudo isso acontecer”, exaltou Fernanda Gentil. “O melhor feat do ano! Vcs são fortes, leves, craques e vão fazer história nessa apresentação totalmente feminina inédita! Amo as duas”, escreveu Camila Bomfim. “Merecidamente”, resumiu Sonia Abrão.

Fábio Turci, plantonista dos telejornais da Globo em São Paulo e, muito provavelmente, o âncora oficial do quadro de atualização dos números da Covid-19 no Jornal Nacional, se manifestou:

“Queridíssima, quanto merecimento você tem! O quanto batalhou, quantos obstáculos derrubou com talento, trabalho e doçura! Voa! Estou aqui feliz e orgulhoso!! E que lindo ver duas mulheres à frente do Fantástico!”.

Para o Jornal Hoje, a Globo escalou César Tralli como o novo titular do telejornal. Para o SP1, o canal escolheu Alan Severiano. Rodrigo Bocardi não foi alvo da dança das cadeiras. O mesmo aconteceu com Marcelo Cosme, titular do Em Pauta, da GloboNews.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›