Verão 90
Murilo noticia prisão de Jerônimo na televisão em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Os maiores golpistas de “Verão 90” pensam que conseguiram fugir da polícia ao viajar para os Estados Unidos, mas estão muito enganados. Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) são vistos por João (Rafael Vitti) durante a transmissão do jogo da Copa do Mundo de 1994.

Mercedes (Totia Meireles) também consegue avistar os dois golpistas e imediatamente chama Figueirinha (Lucas Domso) para ajudá-la a capturá-los. O capanga liga para a polícia internacional e logo em seguida Jerônimo é encontrado e trazido para o Brasil para prestar depoimentos. Galdino é rápido e consegue fugir. Então, a notícia começa a sair nos noticiários.

Murilo (Marcelo Valle) é o responsável pelo furo de reportagem em seu programa de TV. “Jerônimo Guerreiro será deportado em tempo recorde. Ele viajará escoltado pela polícia e, assim que chegar em solo brasileiro, será enjaulado! Cadeia nele! Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete conseguiu escapar”, afirma. Depois, o jornalista visita Vanessa (Camila Queiroz), que fica furiosa com a notícia.

“Pilantra! Eu sofri o cão achando que o Rojê tava morto, e o desgraçado lá no bem bom, se divertindo, podre de rico!”, dispara a patricinha, indignada. Os dois conversam e a vilã diz que decidiu depor contra Jerônimo no caso conhecido como Crime da Joatinga. “Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”, garante.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!