Órfãos da Terra
Após perder o bebê, Aline recebe proposta inesperada em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

O maior desejo de Aline (Simone Gutierrez) em “Órfãos da Terra” é ter uma filha. Para isso, a mãe de Benjamin (Filipe Bragança) e Arturzinho (Rafael Sun) vem tentando engravidar e a caminhada para atingir seu objetivo foi marcada de momentos traumatizantes.

Depois de várias tentativas falhas para engravidar, a filha mais velha de Rania (Eliane Giardini) conversou com Caetano (Glicério do Rosário) e decidiu se submeter a um tratamento que finalmente deu a ela a alegria da gestação tão esperada. O bebê, no entanto, faleceu no momento do parto.

A mulher ficou em depressão durante alguns anos e acabou se distanciando de toda família. Depois de tudo, Aline passou a tentar adotar uma menina, até que foi colocada na presença de Salma, uma garotinha síria refugiada. Sem família, a pequena sensibilizou a todos após ser acolhida pelo instituto. A esposa de Caetano ficou super emocionada ao conhecer a criança, que surpreenderá a todos ao fazer um pedido à filha de Rânia.

Salma recebe uma boneca de presente de Aline. “Eu ia dar de presente pra filhinha que eu queria ter, mas não consegui. Então, eu vou dar ela pra você. Quer?”, pergunta a mulher. “Eu sem mamãe. Quer ser mamãe de Salma?”, questiona a menina, que deixa Aline aos prantos. “Eu? Sua mamãe? Ah, meu Deus, meu amorzinho…É claro que eu quero”, responde a esposa de Caetano, que abraça a pequena.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos