“Malhação”: Cabo Góes tem a prisão decretada e é levado para a cadeia

Malhação
Góes é surpreendido com abordagem de delegado em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde o falecimento de Zé Carlos (Peter Brandão) em “Malhação”, Rita (Alanis Guillen) e Jaqueline (Gabz) desconfiam do envolvimento de Cabo Góes (Ronan Horta) no crime. Então, a dupla decide fazer o que for possível para vê-lo preso.

Jaque resolve tomar a frente e acaba confrontando o suspeito, que passa a ameaçá-la por diversas vezes. Em uma delas, Góes chega a seguir a estudante de carro, que fica com muito medo, mas faz de tudo para que o rapaz não perceba. No entanto, a jovem vai dar um jeito de virar o jogo.

Decidida a ver o provável culpado pela morte de Zé Carlos preso, Jaque continua pensando em alguma forma de fazer isso acontecer, até que chega o dia tão esperado. O delegado pede a prisão preventiva do Cabo Góes por obstrução da investigação.

Ao encontrar o réu, o delegado decreta: “Antonio Góes da Silva, o senhor está preso!”. Góes tenta resistir e pergunta o motivo, mas é imediatamente algemado pela autoridade policial. “É isso mesmo? Vocês vão me colocar em cela com um bando de marginais?”, pergunta o Cabo, indignado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.