Malhação
Camelo discrimina Serginho em “Malhação” (Imagem: Divulgação / TV Globo)

Em “Malhação”, da Globo, Camelo (Ronald Sotto) tem a mente super aberta, mas não consegue agir assim quando o assunto é Serginho (João Pedro Oliveira). O MC não se agrada da amizade entre o irmão e Guga (Pedro Alves) e cria a maior confusão ao vê-los juntos.

Serginho resolve convidar o amigo para dormir em sua casa, quando Camelo expulsa o rapaz do local. O garoto fica extremamente envergonhado com a atitude do irmão, mas Rita (Alanis Guillen) consegue contornar a situação e convida Guga para dormir em sua casa.

Quando chegam em casa da roda de rap, Camelo e o irmão acabam discutindo: “Teus amigos vivem dormindo aqui! Por que com o Guga é diferente?”. O MC acaba discriminando e ofendendo o irmão. Serginho se abala com o que ouve e pede que o irmão pare, mas não adianta.

Camelo diz que não precisa conviver com “certas coisas” na casa dele e Serginho, rapidamente, lembra ao irmão que quem paga as contas da casa é ele. Margarida (Ana Miranda) chega no local e acalma os ânimos da dupla: “Mas que tanto ‘eu não quero e eu não vou deixar’ é esse na minha casa? Quando seu amigo quiser dormir aqui, Serginho, ele pode vir”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!