Malhação
Cleber e Anjinha dão nova chance ao amor em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A história entre Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) promete uma reviravolta em “Malhação”. Depois de descobrir que a mocinha estava mentindo sobre a profissão do seu pai, Cleber decidiu romper o relacionamento com a namorada. No entanto, a situação deve mudar nos próximos capítulos.

Depois de terminar o namoro com Anjinha, o pai da garota, Marco Rodrigo (Julio Machado) procurou o entregador e o colocou contra a parede, perguntando o que ele sentia por sua filha. Eles tiveram uma longa conversa que deixou o rapaz reflexivo.

Em seguida, Cleber encontra a ex-namorada no chá de bebê de Mari (Duda Reis) e os dois se aproximam. Durante uma conversa, eles falam sobre reatar o relacionamento. “Vamos prometer que a gente não vai brigar nunca mais?”, sugere Anjinha.

O entregador aceita a proposta e beija a namorada. Ele fala que a pressão de Marco Rodrigo vai impedi-los de assumir o namoro. “Você não fica nem um pouquinho grilada da gente ter que namorar escondido?”, questiona Cleber. “Acho até mais seguro. Vai evitar problema com meu pai”, opina Anjinha.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos