Malhação
Karina reprova namorado de Milena e faz pergunta constrangedora em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

O encantamento de Milena (Giovanna Rispoli) por Daniel (Hugo Moura) em “Malhação” foi à primeira vista. A irmã de Jaqueline (Gabz) não fez a menor questão de disfarçar que estava interessada no professor de muay thai, que correspondeu o sentimento.

Agora, o mais novo casal começa a firmar a relação, que está cada vez mais séria. Milena convida o namorado para ir até sua casa conhecer seus pais e oficializar o relacionamento. O pai da moça, César (Tato Gabus Mendes), recebe Daniel super bem. Já Karina (Christine Fernandes), não é tão receptiva assim…

A loira faz uma série de perguntas ao namorado da filha e reclama do relacionamento com o marido: “Minha filha com um namorado em Caxias, eu mereço! Agora que essa menina não vai mais querer parar em casa mesmo!”. Na tentativa de agradar os pais da namorada, Daniel diz que tem uma moto e que com ele, Milena estará segura.

Karina se sente desconfortável com a informação e o genro tenta acalmá-la: “Eu trago de táxi e depois volto de ônibus, o que importa é que não vou deixar ela sozinha, de jeito nenhum!”.

César pergunta à filha se ela está feliz com o relacionamento e ela responde com um sorriso, fazendo com que o pai aprove o professor de muay thai. Então, Karina surpreende a todos quando pergunta diretamente ao rapaz sobre sua condição financeira, deixando Milena claramente constrangida.

“Essa ONG aí, é trabalho voluntário, né?! Dinheiro de verdade você tira de onde?”, pergunta a megera.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!