Bom Sucesso
Paloma vai ser acusada em “Bom Sucesso” (Imagem: Reprodução / Globo)

As coisas definitivamente não estão nada boas para o lado de Paloma (Grazi Massafera) em “Bom Sucesso”. Ela cairá em uma emboscada gravíssima nos próximos capítulos.

A cena tem início quando o advogado Diogo (Armando Babaioff) inventa que Machado (Eduardo Galvão) precisa de um empréstimo de 10 mil dólares para uma emergência. Alberto (Antonio Fagundes) não percebe a mentira do genro e o ajuda.

“Obrigado, o senhor me ajudou muito. Hoje mesmo assim que o câmbio abrir, nosso escritório vai ressarcir o senhor”, diz o rapaz, mal intencionado. “Eu devia cobrar juros, mas como o Machado, seu chefe, é meu amigo…”, responde Alberto.

“O doutor Machado. Bem lembrado. Preciso avisar para ele que o senhor resolveu nosso problema. Cadê meu telefone? Esqueci no quarto…”, finge Diogo, que sai às pressas. “Vai deixar os dólares aqui, seu imbecil!? Mas é muito incompetente!”, reclama Alberto.

Após essa conversa, Paloma chega à biblioteca, onde os dois estavam, deixa a bolsa e sai para atender outra demanda. Estrategicamente, Diogo volta e coloca as notas na bolsa dela sem que ninguém veja.

Quando o advogado questiona sobre o montante, o vilão diz que deixou na biblioteca, mas os dois acabam não encontrando. “Dez mil dólares não podem sumir assim!”, esbraveja Alberto. “Claro que não, pai, foram roubados!”, responde Nana (Fabiola Nascimento).

“Nessa casa nunca sumiu nada. É todo mundo de confiança”, garante Bezinha (Thais Garayp). “Nem todo mundo… Tem uma pessoa que apareceu do nada e ninguém sabe de onde veio. A Paloma foi a única que entrou na biblioteca”, acrescenta Nana, deixando um clima de acusação perante o grupo.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos