Órfãos da Terra
Em “Órfãos da Terra”, Laila será vista com uma arma na mão após Aziz ser baleado (Imagem: Reprodução / Globo)

Os próximos capítulos de “Órfãos da Terra” prometem muitas emoções. Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) serão detidos pela polícia, por serem suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato ao sheik Aziz (Herson Capri).

O vilão será baleado e logo em seguida, o casal será visto pela polícia na cena do crime. Laila estará segurando uma arma, o que tornará a suspeita ainda maior. Os dois serão levados à delegacia para prestar depoimento. “Segundo os policiais que chegaram ao local, a arma estava ‘quente’ na sua mão, Dona Laila. Tinha sido disparada há poucos segundos”, afirmará o delegado.

“O tiro que atingiu Aziz não partiu dessa arma! Quando chegamos, ele já estava caído ao chão, ferido! A arma estava quente porque ele mesmo deve ter disparado. Talvez para se defender de quem o atacou”, dirá Jamil, tentando explicar o ocorrido. O delegado perguntará porque a moça pegou a arma. “Não sei. Eu cheguei e vi o sheik caído. A arma estava do lado. Eu peguei sem pensar”, explicará Laila.

O delegado pedirá que seja feita uma perícia na arma para confirmar se o casal está falando a verdade. “Estamos presos? Não é possível!”, dirá Jamil, assustado. “Não se trata de uma prisão, e sim de uma retenção para evitar a fuga”, explicará a autoridade policial.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos