Malhação
Milena se incomoda com suposição de Karina em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Desde que conheceu o namorado de Milena (Giovanna Rispoli) em “Malhação”, Karina (Christine Fernandes) fez questão de demonstrar que não aprovou o relacionamento da filha, já que o rapaz não tinha condições financeiras compatíveis com a dela.

A megera fez de tudo para afastar Daniel (Hugo Moura) da garota, mas não conseguiu. Agora, Karina busca outra alternativa para abalar o namoro de Milena. A mãe da estudante vai sugerir que o lutador pode ter um caso com Jaqueline (Gabz), já que os dois são tão próximos.

Em uma conversa com a jovem, Karina vai direto ao ponto. “Eu tava reparando já há algum tempo que o Daniel e a Jaqueline, eles se dão tão bem, né?! Parece que eles falam a mesma língua”, diz a vilã, que deixa Milena desconfiada.

A garota explica que os dois são apenas amigos, mas Karina não desiste: “Não me entenda mal, minha filha, mas você não acha que se a Jaqueline é mesmo tão sua amiga, ela não devia parar de treinar com ele? Afinal de contas, os dois sempre juntos, os corpos grudadinhos todos os dias, não acha que é dar chance pro azar?”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos