Malhação
Rita fica perplexa ao ouvir pedido de Marco Rodrigo em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

A morte de Zé Carlos (Peter Brandão) tem sido um dos grandes mistérios em “Malhação – Toda Forma de Amar”. Agora, Marco Rodrigo (Julio Machado) foi informado pelo delegado que investiga a morte do rapaz de que um dos suspeitos de ter cometido o crime pode ser da sua equipe do batalhão.

Com isso, o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) vai ajudar a resolver essa questão e encontrar o grande culpado pelo crime. No entanto, ele precisará contar com Rita (Alanis Guillen) que estava presente no dia do assassinato.

O policial vai até a jovem e explica que dois soldados reconheceram o suspeito pela morte de Zé Carlos após verem o retrato falado feito por ela e Jaqueline (Gabz) e diz que precisa de uma confirmação dela.

“Mas vamos precisar de uma confirmação tua e da Jaqueline. Os dois policiais não podem confirmar que se trata do mesmo homem que estava presente quando o rapaz foi retirado da van. Essa confirmação só quem pode dar é a Rita”, explica Marco Rodrigo, deixando Rita aflita.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!