Verão 90
Mercedes fica desconfiada ao receber encomenda misteriosa em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

João (Rafael Vitti) está cansado de ser responsabilizado pela morte da VJ Nicole (Bárbara França) e há um tempo junta provas contra o irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para obrigá-lo a falar toda a verdade sobre a noite do crime em “Verão 90”.

O ex-Patotinha está ficando cada vez mais incomodado em ver o irmão pilantra se dando bem. Jerônimo se tornou sócio da Pop TV e isso deixou João abalado, já que ele foi afastado por ser considerado culpado pelo caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga.

Então, o ex-Patotinha decide enviar todas as provas para os Ferreira Lima. Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges) se surpreendem quando estão em casa e recebem uma encomenda, sem saber de quem foi.

Quando abrem o pacote recebido, percebem que dentro está uma fita com um papel escrito “Segredos do Rojê Guerreiro”. Os dois ficam desconfiados e já imaginam do que se trata. “Coloca logo essa fita pra gente ouvir, Quinzão!”, pede Mercedes, ansiosa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!