Órfãos da Terra
Jamil desconfia que conhece Basma de outro lugar, mas não recorda de onde em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Jamil (Renato Góes) está super ligado em Dalila (Alice Wegmann) e desconfiará da vilã quando ela chegar ao Brasil se apresentando com o nome de Basma em “Órfãos da Terra”. A filha de Aziz (Herson Capri) irá até o centro de refugiados, onde será apresentada ao casal pelo padre Zoran (Angelo Coimbra).

Dalila fingirá que deseja doar um grande valor em dinheiro para o instituto. “Muito prazer, ustáza Basma Bakri”, dirá a esposa de Jamil. “O prazer é todo meu. Ashâraf li”, responderá a vilã. “Eu sou Laila, mulher de Jamil! Então, a senhora é síria?”, questionará a moça.

“Na’am. Nasci em Damasco. Mas, por favor, não me chame de senhora. Temos quase a mesma idade”, pedirá Dalila, que ficará conversando com outros refugiados enquanto Laila e Jamil sairão para trabalhar. A moça comentará com o marido que lhe sentiu estranho na presença de Basma e ele dirá que ficou cismado.

Laila questionará o porquê dele ter se sentido desconfortável. “Lá âdri. Não sei, Laila. Mas parece que conheço essa Basma de algum lugar”, explicará o rapaz. A mocinha perguntará se ele conhece a síria de algum lugar. “Não tenho certeza. Acho que conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde”, comentará ele. “De onde pode ser? Ela é síria. Será que não confundiu com outra bint que conheceu no Líbano?”, perguntará Laila, curiosa. “Lá âdri. Tem alguma coisa de familiar nos olhos dela, na voz… É, vai ver estou confundindo mesmo”, encerrará Jamil.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!