Verão 90
Quinzinho e Dandara vão até delegacia em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de tanta confusão envolvendo a morte da VJ Nicole (Bárbara França), que ficou conhecida como o Crime da Joatinga, finalmente a verdade vem à tona em “Verão 90”. Em depoimento para a polícia, Quinzinho (Caio Paduan) resolve abrir o jogo.

Após a absolvição de João (Rafael Vitti), Vanessa (Camila Queiroz) é intimada a depor e conta tudo o que sabe. O filho de Mercedes (Totia Meireles) também é chamado pela polícia e decide revelar toda a verdade sobre o que aconteceu na noite do assassinato.

A decisão do ex-dono da Pop TV será por amor à Dandara (Dandara Mariana). A dançarina acaba descobrindo que o recado deixado por Nicole na secretária eletrônica do ex-Patotinha era, na verdade, para Quinzinho. Ao ouvir o áudio na casa de Moana (Giovana Cordeiro) e reconhecer a mensagem, Dandara fica em choque e procura o ex-marido.

“Se você tiver algum envolvimento nesse crime, eu quero que você assuma… É o mínimo que eu posso esperar do pai de meu filho”, diz a dançarina, revelando estar grávida. Então, Quinzinho vai até à polícia e conta sobre sua participação na morte de Nicole. “Foi um acidente, seu delegado. Eu juro. Eu nunca ia machucar a Nicole. Mas eu fiquei muito apavorado na época e o Rojê (Jesuíta Barbosa)… O Rojê me convenceu a mentir pra me safar”, afirma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos