Malhação
Lara se faz de desentendida ao ser confrontada por Lígia em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

A batalha entre Lígia (Paloma Duarte) e Rita (Alanis Guillen) em “Malhação” para decidir quem ficará com Nina está cada vez mais tensa. A médica e a estudante continuam se esforçando com todas as armas para acabar de vez com essa situação.

No entanto, Lígia tem contado com a ajuda da irmã Lara (Rosanne Mulholland), que acaba gerando uma confusão ainda pior entre as “mães” de Nina. A médica encontra Rita na rua e as duas se estranham, até que a garota fala sobre o suborno da advogada ao gerente da loja em que trabalhava.

“O que eu sei é que você não tem mais direito nenhum sobre a minha filha!”, dispara Lígia. Ao falar sobre o suborno, Rita deixa a mãe adotiva de Nina surpresa e ela explica que não sabia de nada. “Não se faz de boba. Tua irmã me ofereceu dinheiro e também pagou pra eu ser despedida do meu emprego.”, afirma a jovem.

Lígia fica constrangida e ao chegar em casa, desabafa com Joaquim (Joaquim Lopes), até que o casal decide ir até Lara para confrontá-la e tirar satisfações. A advogada mente e diz que nada daquilo aconteceu: “Gente! Eu estou perplexa. Essa menina é caso de internação! Ela teve a coragem de dizer isso?”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!