Malhação
Pedro Novaes como Filipe, em Malhação – Toda Forma de Amar; trama inédita dá menos audiência do que reprise (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta quinta-feira (31), Malhação – Toda Forma de Amar registrou menos audiência do que a reprise de Avenida Brasil (2012) em Vale a Pena Ver de Novo. A trama repetiu o desempenho aquém das expectativas de quarta-feira (30), quando fora exibida mais cedo, assim como a reapresentação, por conta do Futebol 2019. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Malhação atingiu 16,8 pontos. O capítulo em questão trouxe a aproximação de Rui (Rômulo Arantes Neto) e Lígia (Paloma Duarte); o rapaz é pai da menina adotada pela médica e por Joaquim (Joaquim Lopes). O filho biológico do casal, Felipe (Pedro Novaes), tentou impedir a visita do ex de Rita (Alanis Guillen) à herdeira.

Antes, Avenida Brasil assegurou 17,4 de média. Em cena, Jorginho (Cauã Reymond) confrontando Mãe Lucinda (Vera Holtz) e Nina (Débora Falabella), após descobrir a identidade desta última. A moça ainda flagrou uma conversa comprometedora de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes).

Éramos Seis anotou 20,9 pontos. O destaque ficou por conta de Lola (Gloria Pires) e os filhos em Itapetininga, em razão dos preparativos do casamento de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) com Zeca (Eduardo Sterblitch). Também a ira de Júlio (Antonio Calloni) ao conhecer o novo sócio de Assad (Werner Schünemann).

Bom Sucesso amealhou 29,1 de média com uma armação de Diogo (Armando Babaioff) para liquidar William (Diego Montez). Após descobrir que é estéril, o advogado passou a temer pelo fim de seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento), optando por eliminar o editor; este sabe de seu caso com Gisele (Sheron Menezzes).

Por fim, A Dona do Pedaço alcançando 40,9 pontos com o desejo de William (Bruno Gissoni) de fugir para Rio Vermelho, Espírito Santo, com Jô (Agatha Moreira). O hacker teme pela sua liberdade, após o envolvimento no atentado cometido pela digital influencer contra Téo (Rainer Cadete).

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos