Malhação – Sonhos – Capítulo de Quarta (20/10): Médico consegue ver o sexo do bebê de Dandara e Gael

Malhação
Médico consegue ver o sexo do bebê de Dandara e Gael, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 20/10, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina.
Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pendrive de Alan. Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional. Lobão manda seu advogado entrar com uma medida para não deixar Gael se aproximar de Karina. Gael vai com Dandara fazer a ultrassonografia de seu bebê.
Karina fica intrigada quando Pedro conta que Lobão questionou Tomtom sobre o chaveiro de luvinha. O médico consegue ver o sexo do bebê de Dandara e Gael.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›