Malhação – Sonhos – Capítulo de Quinta (28/10): Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca

Malhação
Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 28/10, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito.
Duca reconhece a luvinha de Alan. Wallace garante a Karina e Luiz que ganhará a luta. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors. Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta.
Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›