Malhação – Sonhos – Capítulo de Terça (1/06): Cobra se declara para Jade

Malhação
Cobra se declara para Jade, em Malhação (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 01/06, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Cobra se declara para Jade. Cobra e Jade roubam os pertences de Bianca e a deixam sozinha na praia. Pedro se emociona com a gravação de Karina para seu clipe.

Lucrécia descobre que está com câncer de mama, e Edgard a apoia. Orelha e Morgana partem para o Japão. Bianca percebe que foi roubada e se desespera, mas Henrique a socorre.

Jade desconfia do comportamento de Lucrécia. Bianca e Henrique se interessam um pelo outro. BB afirma que Wallace ainda gosta de Sol, mas o rapaz nega e a beija. Sol garante a Bete que lutará por Wallace.

Pedro flagra Marcelo na porta da Aquazen, mas o pai consegue despistar o menino. Bianca e Karina conversam sobre Henrique. Henrique surge na Ribalta para ver Bianca.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›