“Malhação”: Tadeu faz proposta inusitada para Rita

Malhação
Rita pede a ajuda de Tadeu em “Malhação” (Imagem: Divulgação / Globo)

A última audiência sobre o caso da filha biológica de Rita (Alanis Guillen) em “Malhação” não teve um resultado positivo para a jovem, que foi impedida de participar da vida da filha. Agora, ela vai pensar em outras formas de reverter a situação.

O amigo de Rita, Tadeu (João Fernandes), está sempre muito disposto a ajudá-la, mas suas ideias costumam ser mirabolantes demais e às vezes provocam algum tipo de confusão. No entanto, depois da audiência o garoto vai visitar a amiga e ela diz não ter conseguido dormir.

Rita pede a ajuda do amigo para encontrar Isaura, uma mulher que pode testemunhar a seu favor na justiça e que contou a ela sobre o plano que seu pai tinha. Tadeu explica que ninguém sabe onde a moça está desde que ela se mudou de Queimados.

O menino acrescenta ainda que será difícil encontrá-la. Rita fica arrasada ao ouvir aquilo, até que Tadeu sugere algo inusitado à amiga. “Vamos pegar sua filha, agora, e sumir no mundo! Essa é única chance de você ter sua filha de volta. Vamos, Rita! Coragem!”, propõe.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox