“Verão 90”: João exige que Vanessa fale a verdade sobre a morte de Nicole

Verão 90
Vanessa fica tentada ao ouvir João em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Focado no objetivo de provar sua inocência no Crime da Joatinga, João (Rafael Vitti) fez um teste de DNA para comprovar que não teve qualquer envolvimento no assassinato de Nicole (Bárbara França), em “Verão 90”. No entanto, ele ainda tem outro desejo.

Sabendo que seu irmão Jerônimo (Jesuita Barbosa) foi uma das pessoas que cooperou para que fosse incriminado, João quer que o pilantra seja responsabilizado. Para isso, o ex-Patotinha decide procurar Vanessa (Camila Queiroz), que mentiu ao depor na justiça para prejudicá-lo.

O namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) coloca a cúmplice de “Rojê” contra a parede para que ela conte toda a verdade sobre o crime. “Quando o resultado desse exame sair, a justiça só vai ter duas certezas: que eu não matei a Nicole… e que você mentiu naquele tribunal… E isso é crime. Agora, se você procurar a justiça pra falar a verdade, você pode nem ir a julgamento”, afirma João.

A pilantra fica mexida com a proposta do cunhado. “Eu vou pensar, João”, garante Vanessa. “Pensa rápido. Tô te dando a chance de seguir a sua vida, Vanessa. Sem dever nada à justiça”, propõe João, certo de que será inocentado pela morte da VJ Nicole.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.