Alvaro e Verena ficam juntos no Sapiência. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

Verena (Joana Borges) não aguente mais sofrer sozinha e corre atrás de Álvaro (Eike Duarte) para desabafar em “Malhação – Vidas Brasileiras“.

Álvaro precisou sair do Sapiência por consequência da implicância da mãe com a professora Gabriela (Camila Morgado). Desde então, as coisas estão indo de mal à pior, principalmente no que diz respeito ao comportamento do rapaz. Verena nota a mudança e, angustiada, decide desabafar. “Chega! Não vou ficar quieta, não! Não dá pra fingir que não tem nada acontecendo“, reclama.

Desde que saiu do Sapiência, você não tá nada bem. Nada! Você tava melhorando da depressão, mas desde que mudou de colégio, piorou demais. Regrediu tudo o que tinha avançado no tratamento“, analisa a estudante sobre o estado de saúde emocional de Álvaro. Ele até tenta falar, mas a depressão e ansiedade, de fato, consomem o rapaz por inteiro.

Dias depois, o estudante faz uma surpresa para Verena. Ela fica super emocionada ao vê-lo na frente da porta do colégio vestido novamente com o uniforme do Sapiência. “É o que eu tô pensando?“, pergunta a menina. “Tava te esperando. Vamo pra aula?“, convida Álvaro. Awnnn! Shippamos demais esse casal!

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!