Camila (Lorena Comparato) revela verdade sobre gravidez para Márcio (André Luiz Frambach), em “Malhação” (Imagem: João Miguel Jr / Globo)

Desde que Camila (Lorena Comparato) entrou na trama de “Malhação – Vidas Brasileiras”, Márcio (André Luiz Frambach) não tem sossego. Mas tudo indica que a briga entre os dois está com os dias contados.

Isso porque a jovem decide abrir o jogo. Ela revela que a filha que espera, Rafaela, é de outro homem. Camila pede desculpas para o rapaz na frente de toda a família dele, incluindo Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Valéria (Rita Guedes). Os pais de Márcio reagem entre o alívio, e o susto, com a revelação da mentira.

Camila aproveita o momento para explicar de onde o imbróglio surgiu. Ela conta que estava sofrendo ameaças do verdadeiro pai da criança, na cidade em que mora, Miguel Pereira. Quando lembrou de Márcio, teve a ideia de dizer que o filho era dele para fugir de vez, sem correr riscos.

Será que Pérola (Raysa Bratillieri) vai acreditar na versão contada por Camila e voltar para os braços de Márcio?

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!