Depois que Cláudio (Diego Goullart) assumiu a autoria do incêndio no Sapiência – que, aliás, colocou a vida dos alunos e da professora Gabriela (Camila Morgado) em risco -, o rumo da vida do estudante vai começar a mudar em “Malhação – Vidas Brasileiras”.
Isso porque o rapaz mal chegou e já infernizou o ambiente. Com as férias chegando, ele finalmente resolveu assumir o que fez. Ainda assim, o perdão da turma não será suficiente. Presente na escola em defesa do filho, o pai de Cláudio se assusta quando o estudante toma para si toda culpa. “Você pirou, Cláudio!? Como é que fala uma coisa dessas?”, questiona.
“Porque é verdade, eu tô arrependido”, tenta se redimir. O pai continua tentando acobertá-lo, sem acreditar no que o filho diz. “Vê se um moleque tem condição de botar fogo no colégio!”, questiona. Cláudio explica como foi a dinâmica do crime. “Pai, eu mexi na caixa de luz, levei o maior choque, o troço deu curto…”, conta.
O pai fica enfurecido. “Nem mais uma palavra! Meu filho só vai falar diante do advogado. E pode ter certeza que ele não volta no ano que vem”, esbraveja. Mas parece que esse destino já estava traçado. O diretor do Sapiência, Marcelo, é quem dá a palavra sinal. “Nós não aceitaríamos. Vou tomar providências pra que a matrícula dele seja indeferida”, afirma. Vish… Deu ruim para o Cláudio!
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.