“Malhação – Vidas Brasileiras”: Flora aceita relação entre Gabi e Rafael

Jeniffer Oliveira (Imagem: Divulgação)

Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) estão se relacionando em “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação / Globo)

Aos poucos Gabriela (Camila Morgado) conseguirá ir abrindo o coração de seus filhos, Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira), para entenderem e aceitarem seu novo relacionamento com Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.