Tito desconfia das intenções de Luca (Imagem: Reprodução / Globo)

Flora (Jeniffer Oliveira) está super feliz com a nova oportunidade que apareceu no caminho dela. Quem não está tão feliz assim é o namorado, Tito (Tom Karabachian) que parece “sentir” que vem coisa ruim por aí em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Cada dia mais empolgada, Flora se encontra com Luca (Gabriel Antunes) e leva todos os trabalhos que fez para que ele conheça um pouco mais de seu trabalho. O rapaz se encanta e não mede elogios. “Uma menina nova assim, com tanto talento, tanto foco. É raro”, afirma ele, que continua: “Se você quiser, posso te ajudar a encontrar o seu caminho.”

Inocente, Flora fica muito entusiasmada com a ideia, mas Luca faz uma proposta que deixa a estudante um pouco constrangida. “A gente pode ir lá pra casa, trocar uma ideia, conversar com calma sobre os seus projetos. Topa?”, convida o rapaz. Sem saber o que lhe espera, Flora aceita.

Tito fica sabendo do convite e não gosta nem um pouco do que ouve. Ele observa que a namorada está cada vez mais próxima de Luca e teme esse relacionamento dos dois. “É cisma ou uma espécie de sexto sentido masculino?”, pergunta Amanda (Pally Siqueira), amiga do rapaz. “Vou ter que tirar essa dúvida”, diz Tito, já saindo. Será que esse encontro vai ser “a três”?

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!