Cleo é Betina em “O Tempo Não Para” (Imagem: Reprodução / Globo)

Muito boazinha… para não dizer o contrário! Betina (Cleo) vai aceitar ser internada em “O Tempo Não Para” para se tratar, mas é lógico que tem alguma coisa errada nessa decisão.

Doce e calma. É assim que Betina reaparece após passar alguns dias fazendo tratamento. A moça procura por Samuca (Nicolas Prattes) e pede perdão por todo mal que causou: “Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim… Eu tava bem louca, não me reconhecia mais… Essas coisas podem acabar com a vida da gente… ou fazer a gente nascer de novo… Eu vim pedir perdão pra você, Samuca… Fiz tanta coisa errada… Fui uma megera, eu admito… Você tem todo o direito de não me perdoar”.

Samuca dá uma segunda chance e leva Betina à uma visita na SamVita. Ao ouvir que a fundação irá ser fechada por falta de dinheiro, ela se emociona e oferece ajuda. “Eu quero colocar dinheiro do meu bolso na Fundação… Quero assumir pra mim essa missão… Pensa com carinho… Tô te pedindo uma nova chance… Por tudo que a gente já viveu e já criou junto… E pela Fundação… Tem muita gente que depende dela…”, pede ao rapaz.

Samuca aceita: “Se é isso que cê quer mesmo… Tá certo… Cê vai cuidar da Fundação…”. Eufórica, a moça abraça Samuca: “Valeu, Samuca… Vou fazer o melhor que eu posso… Cê vai se orgulhar de mim…”, responde, emocionada.

O visual extravagante de Cleo também fica para trás. Ela tira as unhas compridíssimas que eram sua marca e passa a tratar todas as pessoas bem. Aproveita para procurar Zelda (Adriane Galisteu) e se redimir.

Desconfiado, é Igor (Leo Bahia) quem fica à espreita esperando uma flagra da moça – e consegue. O rapaz vê Betina tratando mal um entregador de pizza e ela confessa a armação. “Tá bom, Poc, me diz quanto você quer pra ficar de bico calado?”. A dupla sela um acordo para continuar “acreditando” que Betina mudou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos