Talíssia relembra “trelelê” com pai de Valentina (Imagem: Reprodução / Globo)

É da rodinha de amigas que os assuntos mais quentes saem – até para quem não gosta de falar muito. E não será diferente em “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Na companhia de Lia (Julia Portes), Flora (Jeniffer Oliveira) e Jade (Yara Charry), Talíssia (Luellem de Castro) conta como conheceu o pai de sua filha. Lia é quem pergunta e a menina baixa a guarda, mas releva o que pouquíssima gente já sabia.

“Meu irmão Jorge que me apresentou o Marquinhos. Eu tive um trelelê rápido com ele e engravidei sem querer. Mas a gente nem chegou a namorar”, relembra.

As amigas ouvem atentas, mas Talíssia conta também que o rapaz está se comportando cada vez pior quando o assunto é família: “Depois que a Valentina nasceu, ele nunca foi um pai presente e tá devendo anos de pensão. Mas desde que descobriu que eu tô namorando o Vinícius, ele decidiu infernizar de vez a minha vida”. Que barra…

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!