Malhação – Viva a Diferença – Capítulo de Terça (22/12): Keyla bola plano contra K2

Malhação
Keyla bola plano contra K2, em Malhação – Viva a Diferença (Imagem: Tatá Barreto / Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 22/11, mais um capítulo da novela Malhação – Viva a Diferença. Confira o resumo:

Chega o dia de K2 dar o depoimento sobre gravidez em um documentário. Tina alerta Noboru sobre o estado de saúde de Mitsuko. Boris orienta Roney sobre Gabriel. Guto encontra com Benê e ela diz que não está à vontade para conhecer os pais dele.

Malu bola um plano pra voltar de cabeça erguida para o colégio Grupo. K1 diz para Keyla que k2 não está grávida e pede ajuda. Tina fica preocupada com a mãe e Anderson acha melhor ela procurar saber como Mitsuko está. Benê Liga para Tina dizendo que vai jantar no Noboru com a família de Guto.

K1 mostra para keyla como K2 está perturbada por causa da gravidez falsa. Keyla bola um plano. Guto e Benê combinam como será o jantar. Michel diz que dá dinheiro para MB em troca de colocar algumas empresas no nome dele. K2 diz que precisa conversar com Tato.

Malhação – Viva a Diferença

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›