Malvino Salvador quebra o silêncio sobre saída de diversos atores da Globo

Malvino Salvador
Malvino Salvador comentou sobre os novos contratos da Globo (Imagem: Lúcio Luna)

Malvino Salvador decidiu abrir o jogo sobre a mudança no comportamento da Globo nos últimos tempos. O canal carioca optou por dispensar contratados de peso, como Antonio Fagundes, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, entre outros nomes conhecidos.

“É apenas um novo momento da indústria audiovisual. Isso era irreversível. Temos que nos adequar ao novo momento. É uma realocação de oportunidades, e eu quero estar dentro de qualquer oportunidade que apareça. Eu amo atuar”, declarou o famoso ao Splash.

Malvino Salvador declarou que já está envolvido em uma série que será lançada em 2022. “Mas ainda não posso falar. No lado empresarial, estou expandindo a rede de academia de jiu-jitsu e a clínica de transplante capilar em que sou sócio”, afirmou ele.

Em recente entrevista exclusiva ao RD1, ele frisou que chegou a um momento da vida em que não perde tempo com coisas desnecessárias. “Tenho uma objetividade que acho bastante produtiva. Posso arriscar a dizer que vivo minha melhor fase”, atestou.

Pai de Sofia, fruto da relação com Ana Celin Silva, e de Ayra, Kyara e Rayan, do casamento com Kyra Gracie, Malvino ainda declarou que os seus filhos trouxeram um sentido à vida. “Faço tudo pensando neles. Quero ser um bom exemplo, ser um cara que os deixe orgulhosos de mim. E ser pai de quatro filhos não é para qualquer um nos dias de hoje (risos). É preciso ter disposição e muito amor para dar“, comentou.

“Hoje, eu percebo que tudo que vivi, a inocência da minha infância; a euforia da minha adolescência e as incertezas no início da minha maturidade, fazem sentido na experiência de viver com plenitude o dia a dia com a minha família. Eu adoro ser pai”, completou.

Malvino Salvador ainda garantiu que não pretende ter mais filhos. “Não, fechei a fábrica (risos) após o nascimento de Rayan, que deu esse susto em nós. Não existe nada pior do que ver um filho no hospital. A melhor coisa do mundo foi o dia da alta dele e poder o trazer para a nossa casa“, revelou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›