Mamma Bruschetta revela desespero após ter plano de saúde cortado pelo SBT

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta torce para que possa voltar para o SBT (Imagem: Reprodução / YouTube)

Demitida do SBT há oito meses, Mamma Bruschetta está vivendo um momento difícil. Mesmo após a emissora ter garantido a ela que manteria seu plano de saúde por causa do câncer que ela enfrentou recentemente, a apresentadora teve o benefício cortado.

Em conversa com Felipe Reis, no programa O Canal TV e Famosos, exibido na Rede NGT, a famosa falou sobre a situação: “Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação. A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo”.

“Às vezes eu faço um PET-CT (exame eficaz na detecção de cânceres, doenças do coração e problemas neurológicos) para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, aí eu cheguei lá e meu plano estava cancelado”, revelou ela.

Preocupada, Mama contou que ligou para o SBT para ter informações sobre o assunto: “Lógico que fiquei em desespero porque não pude fazer o exame. Eu não tinha dinheiro. Quando eu saí [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram ‘você não se preocupe que o plano vai continuar com você’, porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então vai fazer o que, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo. E eu liguei ontem lá para o SBT, tentei falar até com o Silvio [Santos] e eles me responderam que não estavam sabendo de nada, que eu só não iria fazer o exame ontem porque não daria tempo do plano responder”.

A famosa ainda falou sobre a possibilidade de ser realocada para um plano de saúde inferior: “Se por acaso não der [para permanecer no plano], com certeza, segundo o que eu fiquei mais ou menos sabendo, eu vou poder ter um outro plano, que vai vir, não sei de onde, mas eu vou ter um outro plano. Vamos tentar resolver, vamos ver o que vai dar. Eu estou preocupada? Lógico que eu estou, porque é a minha saúde”.

Mamma Bruschetta também confessou ter esperanças em voltar para o SBT: “Ele [Silvio Santos] ligou, mas quando ele ligou, ele não ligou exatamente para mim. Ele ligou para meu assessor, que é o Thiago. E o Thiago estava trabalhando em um outro lugar esse dia. Ai ele largou de lá e veio correndo até receber um outro telefonema do Silvio, porque o Silvio queria saber como é que estava o meu relacionamento profissional com a Band”.

“Porque ele fez uma promessa, quando me despediram, que ‘assim que eu puder a gente te recontrata’. E aí eu não consegui falar com ele. Mais para frente eu acionei o assessor dele, o secretário dele e consegui mandar os recados que o Silvio queria saber. E nesse meio tempo eu fiquei esperando, estou esperando até hoje. Vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›