Na novela Mania de Você, próximo folhetim das nove da Globo, Molina (Rodrigo Lombardi) será um dos personagens centrais e trará uma carga dramática intensa. Por outro lado, tudo indica que o ricaço morrerá logo na primeira fase da novela de João Emanuel Carneiro.
Essa morte, por sinal, trará um grande mistério que deverá durar um bom tempo. Ainda assim, muitas pessoas já acreditam que o vilão poderá retornar em capítulos mais adiante do folhetim. Por outro lado, já surgiram algumas críticas pelo fato de outras tramas terem feito o mesmo.
A ideia de um morto retornar depois de um tempo ficou um pouco ultrapassada e parece não ser bem isso que o público deseja. Molina será casado com Cecília (Simone Spoladore), uma mulher apaixonada por Alfredo (Fábio Assunção) e que ficará grávida do amante.
O grande problema é que Cecília morrerá no parto, e uma armação do vilão irá tirar a vida do rival. Justamente por isso, o galã passará a criar Luma (Agatha Moreira), a filha da falecida. Para isso, ele contará com a ajuda de Mércia (Adriana Esteves), sua governanta.
Mania de Você: Rudá será o principal suspeito pela morte de Molina
Mavi (Chay Suede) não saberá, mas é filho biológico do personagem de Rodrigo Lombardi, com quem sua mãe vive um caso de amor e ódio. O rapaz irá se casar com Viola (Gabz), porém a jovem depois se apaixonará por Rudá (Nicolas Prattes), o mesmo homem de Luma.
Quando Molina surgir morto, o caiçara será o principal suspeito de ter cometido o crime, e muitas reviravoltas acontecerão. O contrato do ator prevê que ele fique disponível durante toda a trama, por isso poderá mesmo retornar para uma reviravolta.
Mania de Você estreia no horário nobre da Globo nesta segunda-feira (9), substituindo o remake de Renascer.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.