Manu Gavassi fala sobre suposta rivalidade com Anitta

Manu Gavassi
Manu Gavassi comentou sobre suposta rivalidade junto a Anitta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar dos fã-clubes de Anitta e Manu Gavassi terem causado polêmica nas redes sociais, a ex-BBB deixou claro que não possui rivalidades com a funkeira, por quem, aliás, sente admiração.

Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta. Eu ia amar [uma live com Anitta]. Acho ela uma gênia do marketing. Eu sei que muita coisa – tudo que ela construiu foi mérito dela”, declarou a cantora à Forbes, em uma conversa transmitida online.

Além de apaziguar qualquer fricção entre as duas, a terceira colocada do reality da Globo rebateu os comentários que Anitta recebeu quando concedeu sua entrevista à mesma Forbes. “Eu acho absurdo ter esse tipo de comentário, porque claramente ela chegou a lugares que ninguém chegou no Brasil”, defendeu.

A confusão entre os fãs de ambas as artistas começou no paredão de Felipe Prior, Mari Gonzalez e a própria Manu. Na ocasião, Anitta rebateu, no Twitter, uma internauta e, sem mencionar o nome de Gavassi, insinuou que ela seria hipócrita.

Da mesma forma que tem gente do ‘BBB’ que paga de feminista e que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo a mesa e me tratou como um pedaço de merda porque eu era funkeira e rodada. Então, cada um com o seu cada qual”, escreveu na ocasião.

A partir de então, a intérprete de Bang e Onda Diferente passou a fazer torcida contra Manu nos paredões aos quais a ex-sister competiu.