Manu Gavassi recebe reclamação após suposto ataque de estrelismo com equipe

Manu Gavassi

Manu Gavassi revela que deu ataque de estrelismo no passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Manu Gavassi relembrou que, em um passado distante, foi chamada a atenção por uma mulher que estava fazendo parte da produção de um clipe porque deu um ataque de estrelismo durante as gravações das imagens.

A cantora, em conversa ao podcast PocCast, dos influenciadores Rafa Uccman e Lucas Guedez, comentou que agiu de forma bastante arrogante com a produção do clipe.

“Eu deu um chilique num clipe há muitos anos, e a Mari me puxou pelo braço e falou assim: ‘Escuta aqui, meu anjinho de luz, você não vai falar assim com a gente, porque está todo mundo aqui trabalhando pra que isso dê certo. Se você está insatisfeita com alguma coisa, você vai conversar com a gente com carinho, como a gente faz com você’. Eu engoli na hora”, revelou.

O apresentador brincou com a situação: “Ela fez foi pouco, ela poderia ter pegado sua tamanca e tacado na sua cara”. Ainda no bate-papo, Manu falou que sempre compreendeu que sua posição no mundo artístico é de privilégio.

“Eu vivo um momento muito confortável na minha carreira e muito privilegiado também, porque eu não dependo da minha carreira musical o que me permite ousar mais”, comentou. Eu não preciso ser refém pra me sustentar disso, é um privilégio porque eu faço outras coisas também”, comentou.

“Mas pensando na indústria musical, os artistas têm que ser respeitados por quem eles são. Existem artistas que naturalmente tem essa intimidade com o TikTok, que bom. Mas, tipo a entrevista com a Adele, em que ela falou que estava fazendo música pra galera dela”, pontuou.

Manu Gavassi esclarece relação com o ex Chay Suede

Ainda no podcast, ela aproveitou para esclarecer algumas fofocas sobre seu antigo relacionamento com Chay Suede, que terminou em 2014 e rumores circularam sobre ter sido bastante abusivo.

“Sobre essa história do Chay e da Laura: Eu fiquei muito feliz que eles toparam porque pra mim foi um ponto final numa narrativa falsa que colocavam a gente o tempo inteiro”.

Ela completou: “Você vive coisas quando se é mais novo, mas não quer dizer que você não pode amadurecer isso. Que você não pode seguir com a tua vida, que você não pode ter carinho e respeito pelas coisas que você viveu. Foi muito incrível, generoso e maduro da parte deles. Eu fiquei muito feliz”.

Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.