Manu Gavassi volta às redes sociais e revela motivo para sumiço

Manu Gavassi
Manu Gavassi voltou às redes sociais, após passar dias longe do celular (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar o celular cair no mar por acidente, no último dia 04, Manu Gavassi ficou longe das redes sociais, por motivos óbvios. Mas ela quebrou, recentemente, o jejum e voltar ao seu perfil no Instagram para explicar o motivo do seu sumiço e ainda aproveitou para comentar sobre as suas indicações no Music Video Festival.

“Estou passando um tempo sem celular e recomendo a todos. Mas fui informada que estamos concorrendo a ‘Melhor Videoclipe Nacional’ e ‘Melhor Narrativa em Videoclipe Nacional’ com ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’ e meu coração se encheu de alegria”, escreveu Manu em uma folha de papel e ainda acrescentou:

“Quero continuar fazendo meu trabalho sempre com alegria e verdade para tocar cada vez mais corações que se identificam com o meu. Espero que estejam bem, felizes e seguros. Saibam que do lado de cá, estou em paz com esse tempo para mim”.

A ex-BBB completou o seu recado informando estar com saudade de interagir com os fãs e fez agradecimentos. “Obrigada por toda a energia positiva que vocês me mandaram no meu aniversário e que eu não vi porque meu celular caiu no mar. Ter 28 anos é irado”, afirmou ela, que encerrou a sua mensagem com brincadeiras sobre o aparelho que afundou no oceano.

“Coitado do peixe que agora tem acesso ao meu Instagram e provavelmente está desenvolvendo crises de ansiedade”, brincou a cantora finalizando a legenda da publicação.

Veja mais ›