Mar do Sertão ganha ar de superprodução na faixa das 18h da Globo

Isadora Cruz
Mar do Sertão ganha ar de superprodução na faixa das 18h da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo com todos os problemas envolvendo a sua produção, a novela Mar do Sertão deve acabar sendo um dos maiores investimentos do horário das seis na Globo. A trama de Mário Teixeira será a substituta de Além da Ilusão, de Alessandra Poggi.

publicidade

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora está mesmo tratando a novela como uma superprodução para o horário. Antes previstos para o dia 30, as primeiras imagens devem ser capturadas pela equipe do folhetim no próximo dia 28, em Pernambuco.

A emissora montará uma estrutura enorme para realizar os trabalhos. Inclusive, usará um local que já foi utilizado anteriormente em outra produção. Na sequência, eles vão gravar a maior parte dos trabalhos em Paulo Afonso, no sertão da Bahia. Essa é a quarta vez que a cidade vai receber uma equipe da emissora para locações.

publicidade

Veja Também

Por lá, a Globo também já gravou cenas de Senhora do Destino (2004), Amores Roubados (2014) e Velho Chico (2016). Cerca de cem pessoas serão deslocadas para fazer parte dos trabalhos nessas primeiras gravações.

Deo Garcez assina com a Globo para Mar do Sertão

Depois de ter feito parte do elenco de Nos Tempos do Imperador, o ator Deo Garcez acaba de acertar mais um trabalho na Globo. Ele estará no elenco de Mar do Sertão.

O personagem do ator se chamará Catão. Na trama anterior ele deu vida ao abolicionista Luiz Gama, que também foi recentemente seu personagem nos palcos do teatro. Deo também está no ar na reprise de O Cravo e a Rosa e A Escrava Isaura.

As gravações da novela começam no próximo dia 28. O elenco viajará para as locações e fará um reconhecimento do local. A emissora também está correndo contra o tempo para agilizar alguns detalhes sobre a trama, que acabou tendo alguns atrasos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Mudanças inesperadas aconteceram na direção e até mesmo no elenco. Alguns atores deixaram a produção no meio do caminho.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.